Bem vindo...
Fiz esse blog pra ajudar a mim e outros que muitas vezes querem boas dicas e não sabem onde procurar. Então resolvi juntar as melhores que encontro e dividi - las por assunto, assim quando precisar procuro num só lugar.
No lado direito do blog tem as postagens divididas por assunto, veja se acha o que procura, se não encontrou deixe um comentário pedindo, farei o possível pra achar algo que ajude. Ah, não esquece de participar da enquete...
Boa leitura!!!!

25 de março de 2011

Roupas para o inverno...

Atendendo a pedidos... Mais um post de roupas pra gordinhas...

Ser gordinha ou estar acima do peso, não é motivo pra ser mal vestida ou cafona...

Confesso que tenho aprendido muito fazendo esses posts, eu já uso a uns 2 anos a desculpa de estar gordinha pra me vestir feiamente, mas agora parei... Com essas fotos de gordinhas super bem vestidas, tenho tido muitas idéias e vou mudar minha forma de me vestir, melhor ainda é que estou seguindo minha RA e isso vai me ajudar a mudar de vez meu guarda roupa.

Ta linda, mas não me sinto bem de branco...

Achei que ficou show, é a prova que podemos usar listras.

Ta bonito mas não combina comigo...

Adorei, tenho um vestido parecidissimo com esse, mas nunca usei com meia calça preta.

Eu usaria, só não colocario o lenço no pescoço.

Eu quero... Adoro jeans...

Nossa, até deu uma cinturinha nela. Aprovado...

Gostei da blusa, trocaria a saia por uma calsa jeans. Esse sapato ta tudo de bom...

Lindo... E a sandalia, que escandalo... Amei

Ficou super bonito. Aprovado

Essa é minha cara e o sapato, abalou...

Meninas o próximo post será de roupas para dias de sol.
Bjsssssss

Um comentário: