Bem vindo...
Fiz esse blog pra ajudar a mim e outros que muitas vezes querem boas dicas e não sabem onde procurar. Então resolvi juntar as melhores que encontro e dividi - las por assunto, assim quando precisar procuro num só lugar.
No lado direito do blog tem as postagens divididas por assunto, veja se acha o que procura, se não encontrou deixe um comentário pedindo, farei o possível pra achar algo que ajude. Ah, não esquece de participar da enquete...
Boa leitura!!!!

21 de abril de 2011

Calças pra todo gosto...

Só mesmo as pessoas que estão acima do peso para saber como é difícil achar uma roupa que as faça sentir bem e uma das peças que estão na lista das mais complicadas é a calça jeans.

É preciso levar em conta algumas dicas na hora de escolher o seu jeans mais adequado ao seu corpo, por exemplo, pessoas acima do peso devem evitar calças com cós muito baixo. Dê preferência a modelos de calças com o cós mais alto, e na hora de escolher a cor, prefira cores de jeans mais escuros, pois disfarçam o volume, prefira modelos mais soltos, pois os mais apertados irá marcar demais o corpo, evite comprar, modelos que aperte na cintura, pois poderá marcar gordurinhas localizadas nessa região.

Vamos aos exemplos:

Prefira sempre cintura mais alta.


Leging sempre até o tornoselo e com blusas que cubram o bumbum.


De preferencia a jeans escuros.

Não muito justas para não marcar os gordurinhas indesejadas.

Se o peso for só um pouquinho acima do desejado, aproveite as de calças de cintura alta com charme.
Calças mais justas pedem sempre blusas abaixo do quadril..

Social sempre de corte reto pra equilibrar e com blusas até o quadril, na altura do cós da calça.

Agora é só ter paciência e sair esperimentando, sei que vc vai achar uma que ficara super bem.

Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário