Bem vindo...
Fiz esse blog pra ajudar a mim e outros que muitas vezes querem boas dicas e não sabem onde procurar. Então resolvi juntar as melhores que encontro e dividi - las por assunto, assim quando precisar procuro num só lugar.
No lado direito do blog tem as postagens divididas por assunto, veja se acha o que procura, se não encontrou deixe um comentário pedindo, farei o possível pra achar algo que ajude. Ah, não esquece de participar da enquete...
Boa leitura!!!!

23 de maio de 2011

Sucos anti-inchaço.

Hoje vim postar Três dicas de Sucos anti-inchaço.

Essas receitas são bastante eficientes para combater a retenção de líquidos...

1 - Água de Coco com Abacaxi e Hortelã: Bata no liquidificador a Água de 1 Coco verde, 1 fatia grossa de abacaxi e 1 folha de hortelã.


2 - Melancia com aipo: Bata no liquidificador 1 copo de suco de melancia coado e 1 ramo de aipo (folhas e talo).


3 - Laranja e Melão com Pera: Bata no liquidificador 100 ml de suco de laranja, 1/2 pera, 1 fatia de melão e 1 pitadinha de Gengibre em pó.

Vai se ótimo pra nós e não vão estragar a RA.

8 comentários:

  1. menina acho que vou precisar desses sucos pq to sempre mega inchada
    bjim

    ResponderExcluir
  2. oi amada
    espero q o tratamento funcione mesmo rs
    to meia viciada nisso viu ....
    ahhhh ...vou pegar a receitinha do suquinho
    ´preciso desentoxicar
    beijos e tenha um otimo fds

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    eu de novo aqui rs
    obrigada pelo apoio viu
    mas acho q ate e pouco acredita
    to me esforçando demais
    comendo quase nada e fazendo td ate exagerado
    tenho medo da hora q emagrecer mais lento ainda
    acho q surto
    espero q nao rs
    tenha uma linda semana amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! te encontrei no blog da Talita e passei aqui pra te conhecer. Já estou te seguindo!! ;)
    Adorei a dica dos sucos. Principalmente o de Abacaxi!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaela,
    Estou de blog novo vem me visitar, tenho conseguido algum progresso na R.A.
    meu blog novo fala de tuuuuudo que curto...
    Giovana

    ResponderExcluir
  6. Oieee vi seu blog e nao resisti ja coloquei pra seguir, tenha uma linda semana cheinha de coisas boas e conquistas beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, já estou te seguindo, amei as dicas! bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a terceira opçãso de suco pois sou fã de gengibre rsss
    engraçado como retemos líquidos também no inverno bem pelo menos eu rsss...

    ResponderExcluir