Bem vindo...
Fiz esse blog pra ajudar a mim e outros que muitas vezes querem boas dicas e não sabem onde procurar. Então resolvi juntar as melhores que encontro e dividi - las por assunto, assim quando precisar procuro num só lugar.
No lado direito do blog tem as postagens divididas por assunto, veja se acha o que procura, se não encontrou deixe um comentário pedindo, farei o possível pra achar algo que ajude. Ah, não esquece de participar da enquete...
Boa leitura!!!!

14 de julho de 2011

Saiba por que tomar chá após as refeições.


6 comentários:

  1. já adotei essa filosofia do chazinho flor, e acho que é bem por aí, vamos aprender com os sábios a gerações os chineses e japoneses fazem isso, vamos seguir os bons exemplos
    bjim

    ResponderExcluir
  2. ok,eu já faço uso do chá, mas não sabia que depois das refeições agia dessa forma, á partir de hoje vou estar incluindo depois do almoço, valeu Rafinha.BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica de saúde
    Tenha uma linda Quinta-Feira
    Mil Beijos
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela,
    Eu tomo chá direto, só não tomo junto com as refeições pq dizem que ele dissolve tb os nutrientes bons, então durante as refeiçoes não se deve tomar nada, mas antes e depois, chá é sempre bom.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou ficar muito feliz se vc participar.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visitinha e desculpe a demora...
    Amo chá tomo chá branco, verde com limão, cidreira, erva-doce...vários tipos, sinto que eles me ajudam muita na retençao de líquido e dão uma "limpada" no organismo após abusos da final de semana.
    Obrigada por sua visita e qnd quiser é só aparecer.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adotei essa rotina de tomar chá depois do almoço e jantar todos os dias. Eu vario os sabores de chá para não enjoar mas depois o almoço eu prefiro consumir chás com efeito estimulante e de noite com efeito calmante. Meus exames tem dado melhores resultados apesar do pouco tempo dessa rotina, é maravilhoso :3

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir