MENOS TEMPO MAIS ESFORÇO, TREINAMENTO DAS ESTRELAS.

Quem não tem tempo ou não gosta de passar horas na academia, mas quer ficar em forma deve investir em duas máquinas poderosas: POWER PLATE -
Foi recriado na Holanda, com base em protótipos desenvolvidos na antiga União Soviética para treinamento de astronautas, e é o queridinho da cantora Madonna. Promete transformar o corpo rapidamente: a pessoa se exercita durante 15 minutos e garante os mesmos resultados de uma hora de malhação pesada nos aparelhos convencionais. De pé, sentada ou deitada sobre uma plataforma, que vibra em várias direções, pode-se fazer ginástica localizada, agachamentos e abdominais. "Há ainda uma função massageadora, que ajuda a eliminar toxinas", afirma Luciana Affonso, fisioterapeuta da Clínica Heloísa Rocha, em São Paulo. Você pode usar o Power Plate na academia, na clínica de estética (em média dez sessões, dia sim, dia não) ou em casa, pois há versões menores da máquina. O preço do aparelho residencial é salgado: 16 mil reais. São indicadas no mínimo 16 sessões, três vezes por semana.
Power Plate - 200 calorias em 12 minutos

A sensação do momento em aparelhos que fazem "milagres" pela boa forma é o Power Plate. Tanto alarde deve ser creditado às celebridades que usam e dão uma ajuda danada na divulgação. Madonna tem um em casa, a atriz Hillary Swank usa, Sting e o The Police recomendam e Clint Eastwood adora.
Afinal, o que é Power Plate?
A técnica da vibração, que foi desenvolvida na década de 60 para ajudar astronautas russos a se recuperarem dos efeitos da falta de gravidade, atua sobre o corpo por meio de rápidas contrações musculares. Foi a partir dessa atuação que foi idealizado o Power Plate.
O aparelho propõe uma queima de 200 calorias em 12 minutos, por meio de uma plataforma vibratória onde são realizados programas para ginástica e fisioterapia, além de massagens estéticas e relaxantes.
Entre os inúmeros benefícios, ele proporciona o fortalecimento, enrijecimento, flexibilidade, aumento da massa muscular e auxilia no combate à celulite. As vibrações do Power Plate oferecem uma micromassagem nos nódulos de celulite, o que melhora a circulação sangüínea local e ajuda na quebra desses nódulos de gordura, melhorando a aparência da pele.
A eficiência, comprovada por estudos feitos pela American College of Sports Medicine, tem seu preço. O aparelho custa a bagatela de R$ 32 mil reais.

Existem três modelos do aparelho no mercado, que vão do mais simples ao mais sofisticado (este possui até controle remoto). O equipamento deve ser utilizado em sessões de
15 a 30 minutos por dia, três vezes por semana. Seu uso causa instabilidade no corpo humano, pois cada vibração provoca um reflexo muscular involuntário, de
25 a 50 vezes por segundo. Tudo isso com o próprio peso do corpo, ou seja, mantendo a mesma massa corporal, o que estimula a força, resistência e melhora o condicionamento físico.
No entanto, existem muitas contra-indicações para o uso do Power Plate. Pessoas com trombose, doenças cardiovasculares, tumores, inflamações agudas, enxaqueca aguda, hérnia de disco, diabetes, epilepsia, próteses nos joelhos e mulheres grávidas devem evitá-lo. Na dúvida, consulte sempre um profissional antes de praticar qualquer exercício físico.
nossa wuria muito tentar, pelo q vc descreve aqui é bem completo e a gente elimina indesejaveia calorias né... quem sabe um dia perco pavor de academia né
ResponderExcluirbjs bjs
Menina que precinho é esse?? Já emagreci 100 grama só de pensar nesse valor, kkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirMto interessante. Bjus linda.
Gostei!!bjos e tenha uma ótima tarde!!
ResponderExcluir