Bem vindo...
Fiz esse blog pra ajudar a mim e outros que muitas vezes querem boas dicas e não sabem onde procurar. Então resolvi juntar as melhores que encontro e dividi - las por assunto, assim quando precisar procuro num só lugar.
No lado direito do blog tem as postagens divididas por assunto, veja se acha o que procura, se não encontrou deixe um comentário pedindo, farei o possível pra achar algo que ajude. Ah, não esquece de participar da enquete...
Boa leitura!!!!

29 de abril de 2011

Pra quem prefere o maiô...

O bom companheiro maiô

Todo mundo sabe que maiôs com cortes anatômicos ajudam a modelar o corpo e que forros e reforços internos  auxiliam na firmeza.
Também são clássicas as recomendações de que as gordinhas devem usar cores escuras, com laterais fechadas, apostando nos velhos truques de dar a impressão de diminuir o volume do corpo.


Para fugir um pouco dessas regras e mesmo assim deixar a silhueta mais magra, dê uma chance às aberturas nas pernas um pouco mais cavada – o que dá a impressão de alongar o corpo.
 Outra sugestão é experimentar os decotes em V, note a diferença nessa comparação da foto.

Quem quer arriscar um pouco mais, pode trocar as cores escuras por listras e recortes verticais e diagonais, que redesenham o corpo. Evite estampas circulares!

Se quiser chutar o balde com força e optar por estampas florais ou outras coloridas e maiores, aí não dá para fugir.


O ideal é que o fundo seja sempre em cor escura.

Pra fechar com chave de ouro, ai vai umas saidas de praia pra você arrasar...



Prontinho, agora ta completo, é só escolher, maiô ou biquini e ir pro sol.
Bjsssss e aproveitem.
imagens tiradas do google

3 comentários:

  1. Bom dia Rafa!!!

    Lindos looks, é legal ver roupas normais e bonitas para gordinhas, pq a maioria é monocromática e acho que cores valorizam qualquer mulher :)

    Eu te confesso que nunca mais usei biquíni, foi promessa mesmo, até a hidro eu faço de biquíni.. heheheh

    Bjkas e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos !
    Mas depois que engordei, nunca mais fui a praia ou piscina, morro de vergonha .. estou com varias estrias na barriga, então nao uso biquini, e o maiô parece que me deixa mais gorda ainda rs ... que desabafo né ?
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Amei sua visita. Obrigada por sua força. E amei os maiôs. Acho que vou tirar a foto de um que fiz pra mim e postar no blog. É uma boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir