Bem vindo...
Fiz esse blog pra ajudar a mim e outros que muitas vezes querem boas dicas e não sabem onde procurar. Então resolvi juntar as melhores que encontro e dividi - las por assunto, assim quando precisar procuro num só lugar.
No lado direito do blog tem as postagens divididas por assunto, veja se acha o que procura, se não encontrou deixe um comentário pedindo, farei o possível pra achar algo que ajude. Ah, não esquece de participar da enquete...
Boa leitura!!!!

22 de abril de 2011

Pronta pra Atividade Fisica...

Existe um tipo de roupa apropriado para cada ocasião, inclusive para praticar esportes ou treinar na academia. E não é só uma questão de escolher as cores ou padrões que estão na moda, mas especialmente de optar por modelos e tecidos adequados a cada atividade.

A roupa certa te faz sentir mais a vontade para praticar exercicio fisico e pode até aumentar sua vontade de faze-los.

Ai vão algumas dicas pra você ficar pronta pra queimar calorias...

- Para quem esta acima do peso devem evitar tons muito fortes como o verde-limão, amarelo e laranja, que destacam os quilinhos a mais. As cores neutras, como nuances de marrom, bege, cinza, marinho ou preto, passam despercebidas, emagrecem a silhueta, além de esconderem as manchas de suor.

Fique longe dos decotes desconfortáveis e dos elásticos que dividem as gordurinhas, principalmente nas cavas.
Roupas de ginástica não combinam com complementos, como brincos extravagantes e colares, que até atrapalham na hora do exercício.
  
Camisetões soltos e calças ou bermudas listradas alongam e afinam a silhueta

  
As cores podem acompanhar as tendências da estação. Porém, existem tons que sempre funcionam nas roupas para malhar, como o branco, roxo, preto, vinho, tons de rosa, lilás, laranja e vermelho (cores dinâmicas), e também o prata, chumbo, azul-noite ou turquesa, verde-esmeralda, azul-petróleo, além dos tons de bege, caqui, oliva e estampas camufladas e listradas.

 
Roupas de ginástica com recortes na barriga ou com a cintura à mostra exigem abdômen em dia, especialmente na academia.

Shortinhos com bustiês funcionam bem no verão


Estampas listradas ou com motivos verticais diminuem o volume do corpo. Listras paralelas nas laterais dos modelos afinam a silhueta.

Os tops garantem elegância em qualquer exercício. Escolha modelos firmes, que seguram o busto.
Os tênis exigem cuidados. Devem ter solado com amortecedor e modelagem específicos para o tipo de exercício escolhido.

2 comentários:

  1. Suas dicas são ótimas , adorei!
    estou te seguindo
    beijão

    ResponderExcluir
  2. também gostei de suas dicas, aparece lá no meu blog e vai encontrar um perfil quase igual ao seu.. gostei muito parabéns

    ResponderExcluir