Bem vindo...
Fiz esse blog pra ajudar a mim e outros que muitas vezes querem boas dicas e não sabem onde procurar. Então resolvi juntar as melhores que encontro e dividi - las por assunto, assim quando precisar procuro num só lugar.
No lado direito do blog tem as postagens divididas por assunto, veja se acha o que procura, se não encontrou deixe um comentário pedindo, farei o possível pra achar algo que ajude. Ah, não esquece de participar da enquete...
Boa leitura!!!!

12 de agosto de 2011

Receitas caseiras para tirar manchas na pele...



Veremos alguns conselhos que irão ajudar a tirar manchas, e também veremos quais os diferentes tipos existentes delas.
Vejamos esse 4 conselhos que irão combater as manchas da pele!
O primeiro: para manchas na cara; use água oxigenada (10 volumes). Todas as noites, quando você for dormir, molhe um algodão com ela e te uns “toques” na mancha que você deseje sumir e se você for constante no tratamento, irá ver ótimos resultados.
O segundo: para manchas na pele em geral; coloque óleo de oliva puro todas as noites nas manchas nefastas. Deixe o óleo até o outro dia e lave a pele. Este tratamento também necessita que seja constante para obter bons resultados.
O terceiro: para as manchas deixadas pelo acne; estas são mais odiadas de todas (segundo uma enquete feita unicamente a mim). Mas, existe o jeito de tirá-las, para isso você deverá colocar um pouco de flocos de aveia em um copo e misturá-los com água natural. O truque está em deixá-las amolecer e assim obter um creme. Use este preparado para limpar a sua pele, esfregando-a com o creme. Deixe o creme uns minutos na sua pele, ele irá secar um pouco. Lave-o com água fria e pronto. Pouco a pouco as suas manchas dirão tchau, tchau!
O quarto: use água de flores de camomila para lavar a face, você notará melhoras!
Bom, existem diferentes tipos de manchas, e é recomendável que você vá ao médico para saber qual exatamente é a sua. Elas são sinal das agressões que sua pele sofre e em alguns casos pode indicar afeições maiores, como o câncer de pele.
As manchas solares são aquelas que aparecem pela exposição ao sol, para evitá-las, não saia de casa sem protetor solar. Sempre!
As manchas genéticas podem ser de cor vermelha, púrpura ou azul, e, são herdadas...
As lesões vasculares são vermelhas e são produzidas pela ruptura dos vasos capilares, são muito comuns no nariz.
Então, veja seu médico, seja responsável com a sua saúde. Cuide-se.
dicas tiradas do site http://www.outramedicina.com/27/conselhos-para-tirar-manchas-da-pele


Use e abuse do protetor solar...

4 comentários:

  1. Oiee lindaaaa adorei as dicas viu, eu to sempre preocupada com pele principalmente do rosto, mais mesmo assim o sol nao perdudou e to parecendo um panda rsrsrs com manchas logo a baixo dos olhos bem clarinhas sabe morrom to usando um produto e ate deu uma melhorada mais nao someeeee e ta desde o ano passado tenho que abusar do corretivo mais vou tentar uma dessas tecnicas gostei da camomila parece bem natural ne beijosssssss lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Interessante...
    Vou tentar a água oxigenada e depois te conto.
    Que seu fim de semana seja de muita paz e harmonia!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gente quero que me ajudem,Vou contar oque aconteceu :Um dia apareceu um caroço na minha bochecha e eu pensei que era uma espinha ou algum cravo encravado . Eu espremir e no dia seguinte apareceu uma mancha preta de tanto que eu tinha espremdo. Tirei a casquinha pq estava orrivel não aguento ver essas coisas eu espremo com vontade .Passou uma semana e começou a aparecer outros caroços ao lado,como disse espremo com vontade ai no passar nas semanas apareceu mais dois caroços depois ficou enorme . Não sara eu queria alguma receita caseira que eu possa passar na região . Me ajudemmmmm porr favorr

    ResponderExcluir